O que é o CFW?

O EVENTO

O Canela Foto Workshops foi uma idéia que nasceu e se desenvolveu na cidade de Canela por iniciativa do fotógrafo Fernando Bueno e da jornalista e produtora Liliana Reid. Desde sua primeira edição em 2002 já reuniu grandes nomes da fotografia nacional e mundial e atendeu centenas de alunos em vários cursos, dos mais básicos aos avançados.
Em 2011 acontecerá a quarta edição do evento na semana que antecede os feriados de carnaval movimentando a região da serra durante a temporada de verão. Profissionais da fotografia estarão ministrando cursos de diversos segmentos além de palestras, passeios fotográficos e iniciação à fotografia para crianças e jovens estudantes.
O Canela Foto Workshops contará ainda com demonstrações, encontros com os fotógrafos e promoção de artigos ligados ao tema.

QUEM PODE PARTICIPAR

O Canela Foto Workshops desenvolve atividades para vários tipos de público:
-Fotógrafos profissionais e estudantes de fotografia que visam aprimorar seus conhecimentos e trocar informações com o mercado fotográfico
-Fornecedores do mercado fotográfico que necessitam atualizar-se, aprender sobre fotografia e aproximar-se dos fotógrafos e do público comprador.
-Crianças e jovens interessados em iniciar-se num hobby útil e interessante e profissionalizante
-Turistas que desejam aliar o lazer ao aprendizado da arte fotográfica
-Profissionais liberais que desejam aprender a arte da fotografia para enriquecer seus trabalhos – moveleiros, restaurantes, malharias ,chocolateiros
-Consumidores de arte fotográfica, exposições, compra e venda de produtos derivados
-Os cursos são oferecidos para todos aqueles que têm interesse em um aprendizado personalizado com contato direto com os professores.